Rumores Buzz em jeferson furlan nazario

Cris conta para Pata e Teca de que está morrendo do vergonha e qual tudo foi uma armaçãeste por Janu e Marian. Bia vê Ana triste e esclarece de que disse aos pais que só vai se Ana também for adotada. Cícero e Chico tentam explicar de modo a Vivi o quão perigoso É possibilitado a ser sua viagem utilizando Cintia e qual ela nãeste deve ir.

No capitulo 140, deterça-feira, 27 do novembro – Joãeste chega de modo a seu primeiro dia de aula. Dfoibora diz de modo a Salvador qual vai dificultar a vida por Joãeste. Filipa derruba suco na calça de João. Hugo vai ao banheiro e pega a calça de João.

22 Mai 09h34 'Segundo Sol': Luzia paga por programa usando filho prostituto, Ícaro. Saiba mais! Ao retornar da Islândia, onde se esconde após fugir da cadeia em uma rebelião, a personagem do...

Gabriela vai ao orfanato conversar utilizando Mili e diz de que este pingente era dela e que havia ganho por Miguel. Mili acha qual isso é sinal de que Marian disse a verdade, a chiquitita não percebe que ela é filha do Gabriela.

Cris conta de modo a Pata qual recebeu um moderno e-mail do admirador secreto, que marcou um encontro utilizando ela. Pata alerta Derivado do o perigo dessa situaçãeste. Cris sai toda arrumada para encontrar o admirador, porém não conta para ninguém. Armando, Cintia e Matilde tentam desvendar este enigma do tesouro, contudo descobrem, na TV, qual Armando e Matilde estão sendo procurados através polícia.

Os quatro homens se dizem guardiões do tesouro e confessam ser os quatro cavaleiros do apocalipse, ESTES mesmos ilustrados nas pinturas qual deram entrada a segunda sala secreta. Eles informam qual para deter entrada ao tesouro precisam atravessar por uma última tarefa: vencê-los em uma partida do xadrez. ESTES guardiões contam ainda qual existe uma maldição envolvendo este tesouro e quem levar a fortuna de modo a fora, também estará levando de modo a o mundo a desgraça. Pata, Vivi, Lúcia, Vivi, Thiago, Maria e Rafa gritam por Facilita. Mili, Mosca, Neco, Binho e Samuca correm atrás dos amigos e deixam este tesouro por lado. Carmen, Marian, Cintia e Matilde ficam pelo lugar e sãeste ambiciosas por querer o tesouro maldito.

No capitulo 574, segunda-feira, 26 de novembro – Samuca conta aos meninos qual a chave de modo a a segunda porta do tesouro são quatro telas usando a mesma pintura e de que uma delas está utilizando Marian. Maria Cecília Teimavive preocupada por serem gêmeos e as responsabilidades serem superiores. Tobias tenta acalmar a esposa.

Franciely admitiu de que tem sido difícil lançar seguimento na carreira desde qual voltou, mas ela diz qual não vai desistir tãeste cedo.

A missão por Este Tempo Não De modo a será pesada: a novela precisa subir ESTES números DE 19 horas, que estão em baixa por causa por Deus Salve o Rei, folhetim que a Globo apostava demasiado, porém de que não correspondeu.

A Globo começou nesta semanada a preparaçãeste do elenco da tua próxima novela das 19 horas, Este Tempo Não De modo a, qual será escrita por Mário Teixeira, o precisamente do I Love Paraisópolis.

Neco Teimavive utilizando ciúme qual Lúcia está brincando com as meninas. Andrea vai atrás do Fernando e conta de que Carmen voltou atrás no tratado. Este doutor conta para Andrea de que o resultado de DNA de Diego nãeste foi este único de que Carmen pediu para ele alterar, pois ela igualmente pediu para alterar este por Marian. Andrea Vive cheia por si utilizando a notícia. Fernando pede sigilo.

No porãeste do orfanato, Carmem, Cintia, Armando, Marian e Matilde descobrem que as telas sumiram e chegam a conclusão de que foram os meninos do orfanato. Pata conta Derivado do a produção do videoclipe dela utilizando Mc Gui. A chiquitita revela qual quer ESTES amigos participando do clipe.

Luca Tuber grava este vídeo do Úrsula e Mirela. Luca Tuber e Úrsula enganam Mirela no desafio da comida. Úrsula pede desculpa para Mirela e diz de que vai ajudá-la a se vingar do Luca. Poliana e Joãeste chegam a escola e encontram Marcelo e Débora. Débora deseja boa sorte a Joãeste. Úrsula grava 1 vídeo usando Luca Tuber e o engana pelo desafio da comida.

Vem por aí: No túnel misterioso que leva ao tesouro, Binho sugere qual Matilde passe pelas teias de aranha. A dama afirma que as teias devem deter sido feitas por aranhas gigantes. Carmen avisa de que os 10 precisam caminhar juntos. Pelo orfanato, Chico, Ernestina, Helena e as demais chiquititas ficam preocupados usando este sumiço do Teca, Mili, Neco, Mosca, Binho e Samuca. Maria decide ir até este túnel do orfanato Sondar os amigos. Junior leva Carol e Dani por olhos vendados para apresentar para elas onde eles irãeste morar. Tati mostra uma roupa do Mili de modo a que a mascote Pipoca fareje. Lucia, Pata, Vivi e Tati seguem a cachorra. Maria chega à sala secreta pelo túnel do orfanato e encontra Thiago e Rafa. Os 3 tentam decifrar este enigma. Tati, Pata, Lúcia, Vivi chegam utilizando Pipoca e ajudam ESTES 3 a decifrar o enigma. Maria e Lúcia brincam usando as pedras e descobrem por acidente este enigma de que ESTES transporta de modo a o túnel secreto, onde iniciam a Parecer pelos amigos.

Dfoibora pede desculpa a Marcelo por não ter contado antes, que não podia ter filhos. Glória elogia Olharônica. Sr. Pendleton pergunta de modo a Sara saiba como estãeste ESTES acessos ao sitio por busca. Joana proíbe Luigi e Mário de usarem o novo sitio de Parecer. Poliana Facilita Joãeste a estudar para a prova. Verônica avisa link útil dona Branca que elas terãeste uma reuniãeste na 0110.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *